quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LIVRO LIVRE - INÉDITO

A Secretaria Municipal da Cultura, por meio da Biblioteca Pública Municipal Dr. Demetrio Niederauer promoveu de 08 a 21 de agosto, no Shopping Iguatemi, mais uma edição da ação Livro Livre, que consiste na troca ou leitura de livros.
Consideramos esta, uma ação especial, pois junto com o acervo habitual, levamos Livros em Braille e Audiolivros. Salientou-se que estes livros não são para a troca e sim para que a comunidade tenha conhecimento deste acervo que conta com aproximadamente 600 livros. Caso você queira retirar esses livros, basta ser sócio e vir até o 2ª andar da Biblioteca Pública.
Procuramos, a cada edição, adicionar algo diferente para quem vai ao Shopping e passa pelo Livro Livre. Começamos mudando os móveis e aprimorando o acervo, logo em seguida nasceu a Bolsa da ação, onde o leitor que trocar 3 ou mais livros ganha sua sacola e, para esta edição foi criado, com um designer refinado o marcador de páginas.
O leitor, que não precisa ser sócio da Biblioteca, deve  trazer um livro e poderá levar outro para casa. A única condição para a troca é que o livro esteja em bom estado.
 Uma das características do Livro Livre é oferecer livros para um público de todas as idades, procurando agradar a todos os gostos graças aos diversos gêneros literários selecionados.
A Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Targa, de Flores da Cunha, levou seus alunos para trocar livros na Ação e aproveitaram para conhecer os Livros em Braille e os audiolivros.
Participaram do Livro Livre com muito entusiasmo e no total foram trocados mais de 480 Livros.
 Fotos: Adriana Paula Sirena
  
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário